Solicitar orçamento pelo WhatsApp
skip to Main Content
(37) 3322-2188 [email protected]

Balança mecânica antropométrica para pesar e medir pessoas

Modelo 111

SKU: BK-111 Categoria:

Descrição

Capacidade: 150kg.
Divisão: 100g.
Carga mínima: 2kg.
Corpo: Estrutura em chapa de aço carbono 1020. (Espessura da chapa: Corpo 2mm. Base 1/8”).
Cursores: Aço inoxidável polido. Material imune a oxidação.
Sistema de réguas: Menor/de cima: Régua lisa para as menores divisões. Construção em perfil de alumínio com escalas de alumínio embutidas em ambos os lados, para visualização nítida do peso por parte do operador e do paciente. Maior/de baixo: Régua dentada para as maiores divisões. Latão polido com dureza e durabilidade elevada.
Pintura: Poliuretano (PU alifático) na cor branco, com tratamento anti-ferruginoso.
Piso de borracha antiderrapante: Reveste a superfície superior da plataforma de pesagem proporcionando maior segurança e conforto aos usuários.
Pés antiderrapantes e reguláveis para nivelamento: Produzido em borracha sintética, além de permitir a correção de desníveis, oferece maior aderência ao piso e segurança para as pesagens.
Régua antropométrica: Prático sistema para medir altura construído em tubo de aço carbono pintado na cor da balança, com régua antropométrica retrátil em alumínio anodizado, medindo até 2,00m com graduação de 0,5 cm. Cabeçote da régua antropométrica em plástico ABS injetado, com desenho ergonômico especialmente desenvolvido para garantir máxima segurança ao paciente.
Segurança: Trava de impacto evitando sobrecarga mecânica quando a balança não estiver em uso.
Peso da balança: 19kg.
Peso de embarque da balança: 20,3 kg.
Dimensões: Plataforma: 28,5 x 37 cm. Altura do piso até o topo do sistema de réguas: 135 cm.
Garantia: 1 ano contra quaisquer defeitos de materiais e/ou fabricação

Diferenciais

Durabilidade da régua inferior do sistema de réguas: A Balmak utiliza latão cromado de dureza elevada. O que além de proporcionar um visual excelente, tem vantagem sobre a concorrência que utiliza alumínio, permitindo que os dentes da régua acabem se desgastando em pouco tempo, deixando a balança fora de especificação metrológica e com baixa precisão de pesagem.

Back To Top